Frases De Amor Mae E Filhos

Frases De Amor Mae E Filhos. Você chegou para mudar a minha vida para muito melhor. Amor de mãe é renúncia, é seguro, é acalento, é temor, é querer dar a própria felicidade pela felicidade dos filhos.

Pin em Gif bonito
Pin em Gif bonito from br.pinterest.com

Copiar compartilhar uma pessoa melhor. A medida certa do amor, é amar sem limites. E as nossas mães são assim, nos amam sem temer nada.

Copiar compartilhar uma pessoa melhor. Ser mãe é carregar a vida inteira um amor maior que o próprio coração. Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço.

Frases De Amor Para Filho Que São Feitas De Mimo E Carinho


A este amor de mãe e filho. Nada pode apagar o amor de uma mãe. O cansaço é grande, mas o prazer de ser sua mãe é ainda maior.

Ser Mãe É Deixar De Lado Os Seus Próprios Interesses Para Assumir As Preocupações De Cada Filho.


Frases impactantes sobre amor de mãe pelos filhos. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Amo estar presente na sua vida e amo que você esteja sempre presente em minha vida também.

Meu Bem, Estou Me Referindo Ao Nosso;


O laço que existe entre eles, não existe em outro lugar. Você é um filho para mim, que para meu pai eu não poderia ser. Saiba que o adoro acima de todas as coisas e pessoas no mundo!

Você Chegou Para Mudar A Minha Vida Para Muito Melhor.


Por eles daria minha vida! 60 frases curtas para mãe em que cabem todo o amor e carinho por ela. Amor de mãe e filha.

E Nós, Filhos, Amamos E.


Copiar compartilhar uma pessoa melhor. Cerca de 61 frases e pensamentos: Filho, desde o dia que você nasceu, não consigo mais imaginar minha vida sem você.

LihatTutupKomentar

ads1

close