Frases De Amor De Filha

Frases De Amor De Filha. Todo o bem que por ti eu não puder fazer, que o céu se encarregue. Quando soube que a carregava no meu ventre eu imaginava como seriam seus olhos, seu sorriso, e como a iria amar por toda vida.

65 frases de pai para filha expressões de amor eterno ️
65 frases de pai para filha expressões de amor eterno ️ from www.pensador.com

Minha filha, antes de você existir eu sonhava com você. O carinho de uma filha é capaz de curar qualquer tipo de dor. Deus te colocou na minha vida para que eu pudesse aprender o verdadeiro significado de amor.

Que você é o meu grande e verdadeiro amor, você já está cansada de ouvir, mas quero que você e o mundo inteiro não se esqueçam de que não vou medir esforços para te ver feliz, para te ver completa. Posso não conhecer todas, mas a minha mãe eu conheço desde que nasci, por isso sei que é a melhor do mundo! Minha maior riqueza é ter um paizão como você sempre por perto.

Você É A Minha Decisão Mais Acertada, Mais Importante E Mais Amada, Filha!


Abraçar meus filhos é o “felizes para sempre” da minha história. O que eu tenho de melhor na vida, nasceu de mim. E claro, não esqueça de compartilhar!

Foi Sempre Seu Carinho Que Me Fez Sorrir, A Sua Doce Forma De Me Amar.


Amor de pai para filha. O amor que tenho a meus filhos é o maior e mais profundo de todos. Frases de filha para pai que vão demonstrar o amor que você sente por ele.

Eu Renasci Quando Você Nasceu E Isso Acontece Toda Vez Que Percebo Você Crescer Um Pouquinho Mais.


Com você aprendi a ser mulher, filha e mãe e não poderia ter tido melhor exemplo. Mas quando você chegou tudo que sonhei e imaginei um dia ficou pequeno e. Amor de pai para filha.

Uma Carta De Amor De Mãe Para Filha.


O que eu mais quero para os meus filhos é que eles encontrem o amor nas pequenas coisas e sintam o quanto eu os amo em tudo o que fizerem. Posso não conhecer todas, mas a minha mãe eu conheço desde que nasci, por isso sei que é a melhor do mundo! As 67 mais lindas mensagens de tia para sobrinha.

Eles Nos Ensinam A Amar, A Dividir E A Somar.


Ver um filho se formar é uma alegria que não cabe no peito. Minha filha, você é a razão de eu ser tão forte quanto sou hoje. Você me faz forte, você me faz inteira, você me enche de amor.

LihatTutupKomentar

ads1

close