Frases De Jabor Sobre O Amor

Frases De Jabor Sobre O Amor. O que a memória ama fica eterno. Perdona a mi corazón el solo piensa en amarte.

"O verdadeiro amor acontece por empatia, por
"O verdadeiro amor acontece por empatia, por from www.belasfrasesdeamor.com.br

He experimentado de todo, y puedo asegurar que no hay nada mejor que estar en los brazos de la persona que amas”. Na vida e no amor, não temos garantias. O seu amor é transformador.

No cambiaría un minuto de ayer contigo por cien años de vida sin ti. Crea imágenes sorprendentes con frases de amor para regalar a los que más amas. Una de las frases sobre el amor más recordadas, quizás por ser muy gráfica.

É Como Se Fosse Um Sentimento Que Não Podemos Evitar, Nem Fugir.


O amor é o que me move, é o que me dá forças para continuar os meus dias, por isso sempre digo: Todos os dias acordo feliz, em todos eles eu sinto paz, unicamente por amar você. Portanto, não procure por elas.

Na Vida E No Amor, Não Temos Garantias.


No amor não existe pressa, todos os instantes são apreciados bem devagarinho. A essência pura do amor existe na compreensão de dois corações. É nunca estar no presente.

Seus Pais, Porque São Únicos.


“ não quero alguém que morra de amor por mim. “no puedo creer lo mucho que no me aburres”. Viva o que tem que ser vivido.

Ser Subdesenvolvido Não É Não Ter Futuro;


Te amo como el agua de los océanos, en ocasiones calmado, en ocasiones con intensidad. Na vida e no amor, não temos garantias. “todo lo que sabemos del amor es que el amor es todo lo que hay”.

É Um Sentimento Único, Que Consegue Transformar Maravilhosamente A Nossa Vida!


Quiero que la distancia entre nosotros sea tan corta que nos obligue a besarnos. O que a memória ama fica eterno. Pinturas, esculturas, piezas literarias, obras musicales…y lo sigue haciendo.

LihatTutupKomentar

ads1

close