Frases De Amor De Primeira Vista

Frases De Amor De Primeira Vista. Foi como um golpe fatal, como se um raio fulminante tivesse me atingido. Cerca de 236 frases de amor à primeira vista.

45 frases de amor à primeira vista para quem se apaixonou
45 frases de amor à primeira vista para quem se apaixonou from www.frasesdobem.com.br

Cerca de 236 frases de amor à primeira vista. Caerá rendido a tus pies. Es imposible entender el amor a primera vista.

Encontre milhares de mensagens e frases grátis! “eu acredito em amor verdadeiro. E esse negócio de amor à primeira vista é coisa de filme de hollywood.

El Día Que Nos Conocimos, Creí Que Mi Mente Abandonaba La Razón Al Son De Mi Corazón.


Acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Depois disto foi só amor. O meu olhar andava perdido no vento quando à minha frente surgiu a pessoa mais bela que alguma vez eu conheci.

Acredito Em Contos De Fadas E Em Finais Felizes.


Eu acreditei em amor à primeira vista no instante em que olhei nos seus olhos. Desde a primeira vez que nos cruzamos eu percebi que meu amor por você seria para durar. Te amei à segunda também, e até à quinquagésima.

Foi Como Um Golpe Fatal, Como Se Um Raio Fulminante Tivesse Me Atingido.


Mais encontrar aquela pessoa com que faz isso pra você e saber que essa pessoa te ama, torna tudo mais simples” leticia rodriguez “eu acredito em amor verdadeiro. Mensagens de amor à primeira vista.

Amor À Primeira Vista É Possível;


Nunca acreditei que fosse possível, e quando alguém falava nisso eu encolhia os ombros e revirava os olhos. Eu nunca acreditei em amor à primeira vista. Es imposible entender el amor a primera vista.

Acuérdate De Todo Lo Que Sentiste Cuando La Viste Por Primera Vez, Y Susúrraselo Suavemente Al Oído.


Foi nesse momento que eu me apaixonei por você. Se existe amor à primeira vista não sei, mas quando te vi me apaixonei. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso.

LihatTutupKomentar

ads1

close