Frases De Amor Cada Dia Te Amo Mais

Frases De Amor Cada Dia Te Amo Mais. Esa es una frase con mucho poder y con mucho sentimiento, seguramente si algún día la has dicho es porque en verdad sientes que. Eu não sei o quanto vai durar, mas quero que seja um amor pra vida toda.

Tarjetas de amor con frases cada día te amo mas Imagenes
Tarjetas de amor con frases cada día te amo mas Imagenes from xn--imgenesdeamor-4db.net

Me questiono se não existe o mínimo de gratidão pelo esforço que fiz em fazer você feliz. Esteja preparado, pois te amarei cada vez mais! A cada dia que passa eu te amo ainda mais, meu amor!

Eu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias. Eu acho que não tem limites, é bom te avisar: 1:05 on 22 abril 2011.

Eu Te Amo Por Causa De Tudo Que Você Já Foi, Tudo Que Você É E Tudo Aquilo Que Você Será!


E eu te amo cada vez mais, meu bem! Esa es una frase con mucho poder y con mucho sentimiento, seguramente si algún día la has dicho es porque en verdad sientes que. Quando eu falo que te amo, o que eu quero dizer é que você é tudo para mim.

Você É O Ar Que Respiro, A Água Que Bebo E O Alimento Do Meu Coração.


Eu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias. Te amo cada día más. Que seja eterno o tempo que passamos juntos.

Hoje, Me Sinto Completo Ao Seu Lado, Me Sinto Feliz, E A Cada Dia Que Passa Eu Amo Você Mais E Mais, E Mais Feliz Sou Com Esse Amor!


Tenho medo que uma separação me tire o prazer de viver sem você, sem seus beijos, seus abraços, seu amor, mas acho que o amor é isso, é ter medo de perder! O tempo passa e eu amo você cada vez mais, sobrinha linda. Tu aliento es mi vino.

Me Questiono Se Não Existe O Mínimo De Gratidão Pelo Esforço Que Fiz Em Fazer Você Feliz.


Que cada briga seja um novo recomeço e uma oportunidade de falar que eu te amo novamente. Te amo cada dia mais. Eu acho que não tem limites, é bom te avisar:

Espero Poder Provar Cada Dia Mais O Quanto Amo Tudo Sobre Você.


E acima de todas as coisas, eu te amo. Cada dia te amo mais a cada dia que passa te amo um pouco mais, suas manias, seus gostos, seu talento para me fazer sorrir e sonhar, cada pedacinho de você, da sua mente e da sua alma me encanta, e saber que a recíproca é verdade só torna o meu amor por ti mais forte. Eu nunca amei ninguém como te amo.

LihatTutupKomentar

ads1

close