Frases De Amor Para Filha Longe

Frases De Amor Para Filha Longe. Uma filha é um presente enviado para nos mostrar o que é o amor verdadeiro. Querida filha, você está longe de casa, da sua família, daqueles que mais a amam ou alguma vez amarão na vida, mas certamente não está longe dos corações de todos nós.

78 frases de mãe para filha para declarar o seu amor eterno
78 frases de mãe para filha para declarar o seu amor eterno from www.42frases.com.br

Você é meu amor e minha vida. Filho, mesmo de longe, seu pai está aqui para você. Rezo todos os dias para que deus proteja meus filhos de todo mal e ilumine seus caminhos com muita paz, felicidade, saúde e realização!

Saiba que esse é o melhor presente que você pode me dar. Você me faz forte, você me faz inteira, você me enche de amor. Para mim, não existe nada mais importante do que isso…

Tente Também Ser Mais Branda Para Comigo, Mais Carinhosa E Empenhada Pela Paz.


Filha, você tem a chave do meu coração. Com muito carinho, para filha que está longe. Saiba que esse é o melhor presente que você pode me dar.

É Que A Nossa Ligação É Mais Forte Que.


Demonstre ainda mais carinho para ela! Se não posso te abraçar pessoalmente, te mando um abraço à distância. Bem sei que hoje deveríamos estar juntas, mas estamos longe uma da outra.

Quero Que Saiba Que Você É Muito Importante Para Mim E Que Sinto A Sua Falta Todos Os Dias.


40 frases de formatura para filha perfeitas para celebrar este momento. Filho, mesmo de longe, seu pai está aqui para você. Meu filho, desde o momento que eu te segurei nos braços pela primeira vez, soube que você é o amor da minha vida.

Mensagens Para Filha Que Mora Longe.


Dormirias profundamente, e eu ficaria acordada te contemplando. Estarei sempre onde você estiver, ao seu lado, em qualquer ocasião. É um amor que não para de crescer, este que sinto por você, filha.

Por Mais Que Demore Muito Tempo Para Nos Vermos Cara A Cara De Novo, O Meu Sentimento Não Vacila, Nem Por Um Segundo.


Eu amo você, e meu coração já está apertado de saudades! Filha, quando olho para você, tenho forças para lutar e percebo que tudo vale a pena. Um carinho nem sempre precisa de toque para ser efetivo.

LihatTutupKomentar

ads1

close