Frases De Amor Filho E Esposa

Frases De Amor Filho E Esposa. A nossa família é pequena, mas o nosso amor é maior que tudo. Nunca permitirei que magoem você!

45 frases de amor para esposa que demostram o quanto ela é
45 frases de amor para esposa que demostram o quanto ela é from www.42frases.com.br

Esta vida es muy corta pero sin duda, me llena de felicidad el poder vivirla a tu lado. Eu sou muito grato por ter você em minha vida. Mensagens com amor e orgulho para marido e filhos vocês são o melhor da minha vida, são a razão da minha existência, e acima de tudo a causa dos meus sonhos e da minha felicidade.

O amor por um filho é algo inexplicável, e um dia você vai entender que tudo que fiz foi tentando te educar e te proteger. Eu te amo e irei sempre amar, minha esposa! Sou mulher porque nasci assim, mas fui abençoada quando pela vida me tornei esposa e mãe.

Eres La Mujer De Mi Vida, El Regalo Que Dios Me Dio Para Alejarme De La Soledad.


Mensagens, pensamentos e frases curtas de amor de marido para esposa. A frase que procura de amor de marido para esposa para ler e compartilhar. Todavia só me faz bem se é com você.

Você Me Acalma Quando Estou Precisando De Paz E Enche A Minha Alma De Energia Quando Eu Preciso De Forças!


Eu sinto que vocês são meu maior presente! A vida só é boa e bonita porque eu a vejo também com os seus olhos. Tenho tanta sorte por ter você como minha esposa!

Envie Mensagens Apaixonadas A Quem Te Faz Feliz Todo Dia.


Obrigado principalmente por me dar o melhor presente, nosso filho, e por cuidar tão bem dele. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Desconhecido você é aquela mulher que transformou minhas imperfeições em perfeições, apenas pelo toque de seu amor.

Já Não Sei Onde Eu Termino E Você Começa Pois Sinto Que Somos Parte Um Do Outro.


Frases de amor a alegria de amar e alegria de viver só me faz bem se estou com você, a alegria de sonhar, tanto o ato de sofrer é algo é inevitável. Desconhecido seu coração está cheio de amor e carinho. Mensagens para pai de gêmeos.

Compra Uma Caixa De Lápis De Cor E Sai Aí Colorindo A Vida.


Te entrego mi corazón con plena intención, sabiendo con gratitud que mi vida nunca será la misma, pero mucho mejor. Do teu lado, a realidade parece um sonho! Frases de amor para esposa você faz de mim um marido melhor e é por isso que amo você cada vez mais.

LihatTutupKomentar

ads1

close