Frases De Saudades Do Meu Grande Amor

Frases De Saudades Do Meu Grande Amor. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Veja mais ideias sobre frases curtas de amor, saudades do meu amor, mensagens de amor.

200 Frases de amor mais top da para uma
200 Frases de amor mais top da para uma from www.pinterest.fr

A saudade que eu sinto, meu amor, só não é maior do que tudo aquilo que sinto por você. Copiar compartilhar passado que valeu a pena. Mas o tempo passa e cada um cresce como tem de ser, e as vezes aquela convivência já não pode ser.

Tenho saudade do seu cheiro, da sua voz doce chamando o meu nome. Mas o tempo passa e cada um cresce como tem de ser, e as vezes aquela convivência já não pode ser. De você, eu guardo a saudade mais bonita.

Vou Ter Que Aguentar Longe De Você.


Você é o grande amor da minha vida. Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Cerca de 233 frases e pensamentos:

Logo Vamos Estar Juntos Novamente.


É difícil demais ter que ficar longe de quem você mais queria estar perto. Beija estes versos que escrevi chorando. Parece que arrancaram meu coração do meu peito.

E Nesse Momento De Saudade, Quando Penso Em Você, Quando Tudo Está Machucando O Meu Coração E Acho Que Não Tenho Mais Forças Para Continuar;


Eu nunca pensei que seria tão difícil ter que lidar com a ausência de uma pessoa, mas isso só demonstra o que você representa para mim. Ela era tudo para mim. Agora a vida nos empurrou para longe um do outro.

Copiar Compartilhar Passado Que Valeu A Pena.


Que saudades de ter você sempre pertinho de mim. Ai que saudades eu sinto do meu grande amor, daquele amor que preenche o meu coração! Meu filho, meu grande amor.

A Saudade É Grande E Me Faz Pensar, Quanto Tempo?


Tenho saudade do seu cheiro, da sua voz doce chamando o meu nome. Tenho saudade das tuas manias e até da forma que você amuava com facilidade. Veja mais ideias sobre frases curtas de amor, saudades do meu amor, mensagens de amor.

LihatTutupKomentar

ads1

close