Frases De Amor Para Filho De 1 Ano

Frases De Amor Para Filho De 1 Ano. Parabéns, meu filhotinho, pelo seu primeiro ano de vida! Com você, eu vou a qualquer lugar.

Mensagens e frases para o primeiro aniversário do bebê
Mensagens e frases para o primeiro aniversário do bebê from www.gestacaobebe.com.br

Entregue com palavras todo o sentimento de felicidade e gratidão. Meu bebê, eu cuidarei de você sempre e com entrega e paixão! A frase que procura frases e pensamentos de amor para filhos para ler e compartilhar.

Já somamos 1 ano e 6 meses juntos! Nossos sonhos meu anjo da guarda, meu amor verdadeiro, você é meu porto seguro e tudo que eu sempre quis pra minha vida. Então, não deixe esse momento passar sem compartilhar com as frases a seguir a alegria e orgulho que está sentindo:

Já Somamos 1 Ano E 6 Meses Juntos!


Deus me abençoou com eterna e plena felicidade quando enviou você para alegrar a minha vida. A frase que procura frases e pensamentos de amor para filhos para ler e compartilhar. Por mais que pareça pouco para um dia especial, é com a gratidão que reconheço e celebro tudo o que vivemos até aqui.

Com Você, Eu Vou A Qualquer Lugar.


Entregue com palavras todo o sentimento de felicidade e gratidão. Meu amor, meu grande amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida! Seus melhores dias estão à sua frente, meu anjo!

Faz 1 Ano Que Cuidar De Você É Minha Prioridade E Minha Maior Alegria.


Acho que a felicidade é algo que acontece e sempre por motivos maiores. Seu bebê está prestes a completar um aninho de vida? Então, não deixe esse momento passar sem compartilhar com as frases a seguir a alegria e orgulho que está sentindo:

Um Ano Que Eu Acredito No Amor!


Meu bebê, eu cuidarei de você sempre e com entrega e paixão! Hoje comemoramos 1 ano de namoro, 1 ano de uma história que tem tudo para durar 100 anos. Copiar compartilhar o primeiro de muitos

Que O Papai Do Céu Te Encha De Bênçãos!


Do jeitinho que tinha que ser. Há um ano recebemos um pequeno milagre: Há 1 ano somos agraciados com o mais puro amor.

LihatTutupKomentar

ads1

close