Frases Para O Grande Amor Da Minha Vida

Frases Para O Grande Amor Da Minha Vida. Você é o amor da minha vida! Eu sei que sempre que falarem de amor verdadeiro, amor eterno, eu vou me lembrar de você.

Você é o amor da minha vida e, ao seu la Mundo das Mensagens
Você é o amor da minha vida e, ao seu la Mundo das Mensagens from www.mundodasmensagens.com

Você é o grande amor da minha vida. Até mesmo pendurar o santo casamenteiro de cabeça para baixo até que ele traga o seu tão esperado casamento. Quando ele te pega, te faz de refém!

Ao único e grande amor da minha vida. Estamos juntos há tanto tempo e mesmo assim sempre tenho algo novo para escrever. Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.

Acho Que Isso É Amor De Verdade.


Agora eu sei o que é viver no meio do amor. Que você continue a ser essa criança alegre, simpática e criativa que me enche de muito orgulho. E quando a gente encontra a nossa cara metade, não há nada ness.

Você Estará Para Sempre Na.


Eu realmente acredito que você é o amor da minha vida. Você é tudo que sempre sonhei, quem eu mais quero ao meu lado e a única pessoa a quem entrego meu coração. Você é a luz da minha vida e a razão da minha felicidade.

Eu Te Amo Muito, Meu Amor!


Meu bem, vou dar a você uma grande novidade: Pois é, nem eu sei bem como isso foi acontecer, mas a verdade é essa, é que o grande amor da minha vida é você. E acima de tudo, seja feliz.

A Cada Dia Que Passa, Vejo Você Crescer Mais, Mas Isso Não Me Impede De Continuar A Cuidar E Proteger Você Com Todo O Meu Coração.


Feliz aniversário amor da minha vida! Nem os amigos, nem os novos amores. Ao único e grande amor da minha vida.

Obrigado Pelo Amor Que Me Rodeia A Cada Dia Da Minha Vida Obrigado Pelo Amor Que Eu Sou.


Quando ele te pega, te faz de refém! Você faz do mundo um lugar maravilhoso. Você é o grande amor da minha vida.

LihatTutupKomentar

ads1

close