Frases Curtas De Bom Dia Amor Te Amo

Frases Curtas De Bom Dia Amor Te Amo. Nos seus olhos se escondem mistérios, se revelam perfeições. Os seus lábios são suaves e doces.

Bom dia, meu amor!! Portal Gifs by Oriza
Bom dia, meu amor!! Portal Gifs by Oriza from www.meus-recados.com

Você é o meu amor e só de saber que você existe, meu dia já se ilumina. Viva cada momento e saiba que estarei pensando em você em cada segundo. É sempre bom começar o dia com um agradecimento!

O seu corpo é o sonho onde o meu dorme. Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Bom dia, amor da minha vida!

Mais De 407 Frases Curtas De Amor No Mundo Das Mensagens.


Que haja paz, amor, felicidade, motivação e motivos para me querer ainda mais perto, sei que em breve vai acontecer e toda a saudade de agora terá valido a pena. Acordei com saudades suas, pensando em você e no quanto gostaria de acordar ao seu lado para te oferecer todo o carinho que guardo você mas, quero que me sinta presente nos detalhes do seu dia. Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

Bom Dia, Meus Queridos Amigos!


Almofadas onde se aninham os meus. Bom dia, amor da minha vida. Que a ternura dos nossos corações se revele em todas as nossas ações.

Acordo Todos Os Dias Agradecendo A Deus Por Ter Você Na Minha Vida.


“ meu amor, desejo um dia feliz e repleto de realizações. Eu te amo e sinto que esse sentimento será eterno. É o amor que nos liga e fortalece nossa união a cada dia.

Bom Dia, Meu Amor, Te Amo Mais Do Que Tudo!


Bom dia, amor da minha vida! Copiar compartilhar as feridas do amor Nos seus olhos se escondem mistérios, se revelam perfeições.

67 Mensagens Apaixonadas De Feliz Aniversário 💕🎁


Você é a cor, a luz e a alegria de todos os meus dias. O que a memória ama, fica eterno. Frases especiais e curtas de bom dia.

LihatTutupKomentar

ads1

close