Frases Para O Amor Da Sua Vida

Frases Para O Amor Da Sua Vida. Meu coração não cabe mais no peito porque o meu amor por você é maior do que qualquer espaço. Você é o amor da minha vida.

Frases para o Amor da Minha Vida
Frases para o Amor da Minha Vida from www.frasesdobem.com.br

Eu te amo e você é o amor da minha vida ”. 62 frases de amor para tio que é um grande homem em sua vida. Bom dia, amor da minha vida!

Não perca a oportunidade de se declarar a sua companheira. Encontrei ao teu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para a vida toda. Minha vida não foi um romance.

Nada Nesse Mundo É Grande O Bastante Pra Acabar Com Toda Felicidade Que Me Dá.


‘’eu sempre tenho tempo para o meu amor’’. “o amor é uma promessa. Uma vez que se foi, nunca é esquecido.

Nosso Amor É Puro, Real, Sincero, Gigantesco E Sem Fim.


Eu amo cada detalhe de você, simplesmente porque é você. Os seus lábios são suaves e doces. Você é o amor da minha vida!

Eu Sempre Soube Que Seria Você A Pessoa Com Quem Eu Passaria O Resto Da Minha Vida, Meu Amor!


40 frases de amor incondicional para abrir seu coração. Bom dia, amor da minha vida! Coisas dessas me deixam feliz!

Cerca De 312 Poesia Amor Da Minha Vida.


Quando estou longe de você, quero estar perto. Meus sentimentos por você não são condicionais. Nossos tios são como pais para todos nós, homens que devemos nos espelhar todos os dias para sermos pessoas amorosas.

Sinto Paz Quando Fico Observando Você A Cair No Sono.


Encontrei ao teu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para a vida toda. Seu amor me abraçou, trouxe luz ao meu coração e mudou minha vida para sempre. Mas eu quero ser o último de todos.

LihatTutupKomentar

ads1

close