Frases De Feliz Aniversário Para O Seu Amor

Frases De Feliz Aniversário Para O Seu Amor. Obrigada por você existir em minha vida, amor! Obrigado por sempre me manter na linha quando eu realmente queria me desviar.

30 frases de feliz aniversário para exnamorado que
30 frases de feliz aniversário para exnamorado que from www.meusparabens.com.br

Você merece tudo que a vida tem de bom! Faria qualquer coisa para estarmos juntos. Que a luz de deus ilumine a sua vida hoje e sempre.

Como eu me tornei um adulto, você é solidário. Obrigado por sempre me manter na linha quando eu realmente queria me desviar. Envie uma frase de parabéns demonstrando todo o seu amor e carinho!

Meu Amor, Você Merece O Mundo.


Sin embargo, hay un día que es más importante que los demás: Abraçaria seu corpo com a velocidade de um relâmpago e cuidaria do seu rosto através do carinho mais delicado das minhas mãos. Sua própria existência é uma bênção para mim.

Eu Lhe Desejo Um Feliz Aniversário.


Parabéns pelo seu aniversário, meu amor! É o que eu desejo para o seu aniversário! Eu amo tudo em você, seu sorriso, sua voz e até suas manias, e não posso nem imaginar uma vida completa se você não estiver nela.

Que Deus Sempre Lhe Dê Forças Para Alcançar Suas Glórias.


Obrigado por sempre me manter na linha quando eu realmente queria me desviar. Você nasceu de mim e eu renasci e renasço de você todos os dias! Curta muito seu dia e seja feliz em cada instante da sua vida, sempre com saúde e comigo ao seu lado.

Todo Amor Do Mundo E Muito Mais!


Porque você é tudo para mim e meu único desejo é ver você feliz, mas que seja ao meu lado. O aniversário do seu doce amante finalmente chegou! Como eu me tornei um adulto, você é solidário.

Que Nuestra Confianza Y Nuestro Amor Sigan Creciendo Con El Pasar De Cada Año, En Las Buenas Y En Las Malas.


Que sua vida seja cheia de bons e felizes momentos. Te desejo um feliz aniversário e que a sensação boa de hoje permaneça pelo resto do seu ano. Amor e carinho para o melhor namorado ao melhor namorado do mundo eu ofereço meu amor e carinho.

LihatTutupKomentar

ads1

close