Frases De Amor Para Dizer O Quanto Eu Te Amo

Frases De Amor Para Dizer O Quanto Eu Te Amo. Para mim não há problema algum em dizer todos os dias que é a pessoa mais importante da minha vida, que te amo. O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem.

Te amo as melhores frases para mostrar seu amor Pensador
Te amo as melhores frases para mostrar seu amor Pensador from www.pensador.com

Agora que te amo, tenho medo de te perder. É preciso coragem para amar alguém e felizmente sou uma pessoa destemida, até porque não me canso de mostrar quanto te quero. Se eu disser que eu te amo, acredite.

Porque as palavras que lhe digo quando está acordada são sempre as mesmas, não são suficientes. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude. E sou feliz enquanto te amo.

Nem A Maior Das Distâncias Percorrida É Capaz De Diminuir O Amor Que Você Originou Na Minha Vida.


Em todos os sentidos e jeitos. É preciso coragem para amar alguém e felizmente sou uma pessoa destemida, até porque não me canso de mostrar quanto te quero. Que ontem e menos que amanhã.

Tu És Tudo Para Mim, O Amor Maior, O Ser Perfeito.


50 maneiras de dizer eu te amo. Mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com o meu amor; Saber que você existe e que é o meu amor transforma a minha vida inteira.

Não Sei O Que Nos Espera Amanhã E, Na Verdade, Ninguém Pode Dizer Que Sabe.


Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude. Descobri que te amo demais, descobri em você minha paz. Isso é ruim às vezes, pois deixo muitas pessoas importantes no escuro.

Um Sufoco Que Me Aperta E Aconchega O Peito Ao Mesmo Tempo.


Ter você em minha vida transforma tudo. Amar a si próprio é o início de um romance para toda a vida. Eu te amo por motivos desconhecidos e te quero para descobrir o motivo de tanto te amar.

Existe Um Sentimento Que Me Consome Por Dentro.


A tua felicidade é a minha missão na vida. Eu não me canso de dizer que te amo e que sou capaz de fazer qualquer loucura por você. Eu preciso dizer que eu te amo, tanto.

LihatTutupKomentar

ads1

close