Frases De Amor De Mae Para Filho Bebe

Frases De Amor De Mae Para Filho Bebe. Olho para o céu e levanto as mãos em agradecimento por ter me ensinado o significado do amor ao me trazer você. Vá para onde for e faça o que fizer, meu amor por você será incondicional e eterno, meu filho querido.

20 frases sobre mães Filhos iG
20 frases sobre mães Filhos iG from delas.ig.com.br

Só quem tem um filho tão especial quanto o meu sabe o orgulho que é ser mãe de um ser tão precioso. Para um pouco com a bagunça, deixa eu te olhar que o tempo voa e olha só. Logo estaremos juntos, meu bebê!

A maior preciosidade é meu neném o melhor do meu mundo é a preciosidade que deus me deu: Frases de amor de mãe para filho para você mãe, todos os dias é dia de falar para o filho que ama, que cuida, mesmo você fazendo tudo isso por atos, fale. Você sabe falar e diz tudo que eu preciso escutar.

Tudo Bem Se O Seu Sonho De Vida É Ser Uma Boa Esposa E Mamãe.


Saiba que o meu amor por você é eterno e infinito! Nada pode mudar o vínculo entre nós, meu bebê, você sempre será. Filho, tudo que eu mais quero é ver você feliz, hoje e sempre.

O Amor De Mãe É Capaz De Aceitar Que O Filho É Parte De Você Mesma, Mas É Um Outro Ser, Que Está Em Busca Dos Próprios Sonhos.


Se filho fosse todo igual deveria ser idêntico a você para que todos os pais sentissem a felicidade que eu sinto! Meu filho é um presente valioso que deus me deu e eu sempre o protegerei e amarei com todas as minhas forças. 22 frases de mãe para bebê na barriga meu pacotinho de amor, presente que deus embrulhou e enviou para mim, não vejo a hora de ver o seu rosto pela primeira vez, amo cada pedacinho teu.

Obrigada, Meu Filho, Por Sempre Me Fazer Sorrir.


“o amor de mãe é puro, sincero e permanente, jamais é passageiro”. Por isso, entenda que sempre farei o que for preciso para ajuda você a vencer. Ainda não conheço o teu rosto, mas já sinto as batidas do seu coração.

Filho, Você É Um Presente De Deus Que Chegou Na Minha Vida Para Colorir Tudo E Trazer Uma Alegria Que Eu Nem Sabia Que Era Possível.


Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. Você sabe falar e diz tudo que eu preciso escutar. Eu te amo, meu filho, ser sua mãe é a maior bênção que eu já recebi.

Os Filhos São Para As Mães As Âncoras Da Sua Vida.


Sófocles meu filho, desde o momento que eu te segurei nos braços pela primeira vez, soube que você é o amor da minha vida. “a verdadeira mãe sempre entende o que o filho não consegue dizer”. Um amor que começa na barriga jamais pode ser apagado.

LihatTutupKomentar

ads1

close