Frases De Saudades Do Amor Da Sua Vida

Frases De Saudades Do Amor Da Sua Vida. Assim, para te ajudar a demonstrar toda a saudade que você sente do (a) seu (sua) amado (a), elencamos a seguir frases de saudades do amor capazes de transmitir todos os seus sentimentos e provar que, mesmo distante fisicamente, ele(a). 11 valiosas reflexões sobre a saudade.

70 frases para namorada perfeita para se declarar ao amor
70 frases para namorada perfeita para se declarar ao amor from www.42frases.com.br

Eu sinto falta de falar com você todos os dias da minha vida. Mas a saudade é sempre uma memória de amor que não morre. A saudade é a insistência da memória de manter vivo, presente e perto de nós o que já não temos.

Sinto a sua falta a cada momento e não vejo a hora de te ver de novo. Acordo todos os dias agradecendo a deus por ter você na minha vida. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei.

E Cada Pequena Ausência É Uma Eternidade.


Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Mas a saudade é sempre uma memória de amor que não morre. Quando nosso pai parte desta vida fica um vazio no nosso coração.

Não Se Esqueça Que Alguém Em Algum Lugar Está Desejando Sua Felicidade.


Mesmo estando longe, eu sempre estarei com você. Saudade é melhor do que caminhar vazio. Meu coração doía, era saudade de você.

Por Isso A Saudade Dói.


Eu sinto falta dos sorrisos. Gostaria de te relembrar que você emana muita luz na minha vida. 30 mensagens sobre a saudade de um amor.

Dizem Que Se A Saudade Não Vai Embora, É Porque O Amor Decidiu Ficar.


A saudade é a insistência da memória de manter vivo, presente e perto de nós o que já não temos. Você é o meu amor e só de saber que você existe, meu dia já se ilumina. E já não dói mais.

Quando Você Partiu Da Minha Vida, O Meu Mundo Ficou Mais Pobre.


Obrigada por ser meu porto seguro, minha âncora e minha canoa. Sentimos falta da sua presença, das suas memórias nós valorizamos, te amando sempre te esquecendo nunca. A palavra saudade é de origem latina e só na língua portuguesa que ela tem esse sentido tão forte e poderoso.

LihatTutupKomentar

ads1

close