Frases De Amor No Bom Dia

Frases De Amor No Bom Dia. Em você eu me justifico. Procurei uma frase de bom dia para compartilhar, mas encontrei algo melhor:

Bom Dia Amor Imagens, Mensagens e Frases
Bom Dia Amor Imagens, Mensagens e Frases from www.glimboo.com

Que o dia seja repleto de felicidades e que a tristeza não passe nem perto. Eu penso em você desde o amanhecer, até quando eu me deito. Eu me lembro, entre nós não havia quase nada.

São pra comemorar aquele dia. Só é um “bom dia” quando acordo com você ao meu lado. O seu corpo é o sonho onde o meu dorme.

Longe De Você Não Existe Nada, Apenas.


E é só você que me faz cantar. Sorrio para um novo dia por saber que tenho um amor para a vida. E agora é só você que me faz cantar.

Se Declare À Sua Maneira!


O seu corpo é o sonho onde o meu dorme. O melhor bom dia eu dou a você! Que passei a viver do teu lado.

Não Abra Mão Desse Pequeno Gesto Que Tanto Faz Por Um Casal.


Olha as flores que eu trouxe pra você, amor. Que deus te abençõe ! 48 imagens de bom dia amor com frases românticas para seu amorzinho.

Meu Amor, Que Hoje Os Anjos Cantem, Que A Manhã Se Ilumine Para Que Você Tenha Um Dia Repleto De Paz.


Que o dia seja repleto de felicidades e que a tristeza não passe nem perto. Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia. Que enriquece minha vida com carinho e amor.

Espero Que Seu Dia Comece Com Um Grande Sorriso No Rosto.


Frases de bom dia amor. Eu penso em você desde o amanhecer, até quando eu me deito. Bom dia para o meu amor.

LihatTutupKomentar

ads1

close