Frases De Reflexão Amor Verdadeiro

Frases De Reflexão Amor Verdadeiro. Amor verdadeiro é ter alguém que nos entende e nos respeita do jeitinho que somos. O amor verdadeiro é aquele que enche nosso coração de felicidade e faz a nossa alma cintilar.

Pin em Frases para Postar
Pin em Frases para Postar from www.pinterest.com

Defendo o que eu gosto e quem eu gosto até o fim, mesmo que para isso eu fique em pedaços. Na vida, não colecione coisas, colecione momentos inesquecíveis de dias aparentemente ordinários. O significado da vida é amar e ser amado.

É hoje e sempre o meu amor galante, inalterável, em grande excelência; O amor verdadeiro é aquele que surge de repente, quando menos esperávamos, e fica para sempre. Até hoje me lembro do que senti quando te vi pela primeira vez.

É Hoje E Sempre O Meu Amor Galante, Inalterável, Em Grande Excelência;


É um sentimento que perdura e supera todo tipo de obstáculos. Defendo o que eu gosto e quem eu gosto até o fim, mesmo que para isso eu fique em pedaços. Mas acima de tudo, elas colocam a felicidade da pessoa amada à frente da sua.

Cada Qual Sabe Amar A Seu Modo;


Não me canso de você eu não canso de você, mesmo após olhar pro seu rosto durante horas e. Nenhuma vez eu menti a você sobre meus sentimentos, o amor que sinto por você é puro e verdadeiro, sempre que eu tocar suas mãos eu quero que você sinta um toque diferente, sempre que você quiser descansar, quero que você descanse em meus braços, sempre que você sentir vontade de morrer, quero que você morra de amor, a cada dia que eu te ter. Sou grato a deus porque ele também revela o seu amor através dos meus amigos.

O Verdadeiro Amor Acontece Por Empatia, Por Magnetismo, Por Conjunção.


Pois amar é querer ser feliz junto, mas se não for possível, é querer ver feliz. O amor verdadeiro é aquele que nem a separação ou a morte conseguem destruir. Copiar compartilhar o amor preenche tudo.

Você Me Fez Entender O Que É O Amor Verdadeiro, Eu Nunca Havia Sentido Isso.


Amor verdadeiro é ter alguém que nos entende e nos respeita do jeitinho que somos. Frases lindas de reflexão que mostram a beleza da vida. Mostre para quem você ama que queria estar com ela(e)!

Você Me Transformou Em Alguém Melhor.


Frases de reflexão 4 verdadeiro vencedor. Você é o amor verdadeiro que chegou e transformou a minha vida. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

LihatTutupKomentar

ads1

close