Frases De Amor Do Marido Para Esposa Gravida

Frases De Amor Do Marido Para Esposa Gravida. Feliz mais um ano de vida! O nosso amor foi abençoado com uma gravidez.

40 frases para esposa grávida repletas de apoio e muito amor
40 frases para esposa grávida repletas de apoio e muito amor from www.belasmensagens.com.br

E sei que é dessa segurança e felicidade que enchemos o meu ventre. Faz do destino uma questão do homem, que deve ser tratado entre homens. Em nossos momentos de distância, é onde mais noto como somos unidos, apaixonados e cúmplices um do outro.

Obrigada por partilhares comigo este sonho de um filho. No es “tú y yo”, es “nosotros”. Mensajes de amor para mi esposa te conocí cuando menos lo esperaba, aunque llegaste a mi vida cuando más te necesitaba.

Hacen Que Me Enamore De Ti Una Y Otra Vez.


Obrigada deus por fazer isto ser possível. Basta olhar no fundo dos seus olhos para meu coração bater mais forte. Sou o marido mais feliz do mundo por ter você ao meu lado e viver as maiores emoções com você!

As Frases A Seguir Foram Criadas Especialmente Para Você Que Está Grávida E Deseja Arrasar No Seu Status Do Whatsapp.


Espero que este dia seja luminoso de paz e amor, e mais um degrau rumo ao momento que espera tão ansiosamente. Obrigada por partilhares comigo este sonho de um filho. Aproveito para agradecer a você por ser este marido maravilhoso.

A Tu Lado Descubrí Que Es El Amor Verdadero.


El matrimonio nos convierte en una poderosa unidad. Mensajes de amor para mi esposa te conocí cuando menos lo esperaba, aunque llegaste a mi vida cuando más te necesitaba. Frases para esposa grávida que são verdadeiras declarações de amor estarei sempre ao seu lado e juntos educaremos nosso filho para ser uma pessoa maravilhosa como você!

Pintas Mi Mundo Con Colores Brillantes Y Le Das Sentido A Mi Vida.


Este seu aniversário tem um sabor especial e representa bem mais que o acrescentar de um ano em sua vida. Eres mi chica que hizo mi vida mejor. Também meu coração se alegra pelo seu, pois sentir que está tão feliz e realizada é maravilhoso.

Desconhecido Frases De Amor Para Esposa Bom Dia Sonhei Que Você Era Minha E Então Acordei Sorrindo Porque Percebi Que Não Era Um Sonho.


Hoje estou morrendo de saudades! A maternidade transforma toda a rotina, as emoções e a nossa forma de ver o mundo, afinal de contas, tem uma vida sendo gerada dentro da gente. Hoje eu quero lhe desejar um dia muito feliz e também lhe agradecer por ser uma esposa tão.

LihatTutupKomentar

ads1

close