Frases De Amor Ao Filho Saudades

Frases De Amor Ao Filho Saudades. Clique e confira uma coletânea de frases de saudade do amor selecionadas especialmente para você. Filho, você é meu porto seguro, meu verdadeiro significado de amor.

35 frases de saudade da mãe para você se declarar a sua rainha
35 frases de saudade da mãe para você se declarar a sua rainha from www.frasesdobem.com.br

O grande amor da minha vida você é, sempre foi e sempre será o grande amor da minha vida! Vivo com a saudade e as lembranças que ficaram. Desconhecido quando você não está, o que fica no seu lugar é a saudade.

Sinto que esse luto nunca vai terminar completamente! Meu coração dói de tristeza por ele não estar mais aqui. De todos os sonhos do mundo, ter um filho como você é o mais lindo de todos.

Sei Que Está Em Paz, Filho.


Uma mulher surda foi convidada com insistência a tomar vinho e ir ao cinema para celebrar o natal de 1921. Tendo a saudade como uma velha companheira, vou tentando deixar as nossas lembranças por onde passo, um esforço em vão de te esquecer. Encontre 15 saudades do meu filho frases da desconhecido e muitas outras mensagens.

As Opiniões São Como Os Pregos;


Saudade do seu beijo, do seu abraço, do seu sorriso… saudade de você! Desconhecido quando você não está, o que fica no seu lugar é a saudade. Filho, você é meu porto seguro, meu verdadeiro significado de amor.

E Acredite Que Nada Me Deixa Mais Feliz Do Que Ser Seu Pai!


Sinto que esse luto nunca vai terminar completamente! Quanto mais se martelam, mais se enterram. Penso em você todos os dias e guardo meu amor no fundo do peito.

A Saudade É A Maior Aliada Da Distância E A Maior Inimiga Da Paz, Mas Jamais Vencerá Um Grande Amor!


Bateu aquela saudade da pessoa amada? Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só da sua boca eu quero ouvir. Desconhecido é difícil demais ter que aprender a ficar longe de quem se queria estar mais perto.

Meu Coração Dói De Tristeza Por Ele Não Estar Mais Aqui.


Você de lá e eu de cá, olhando o mesmo céu. Por mais que esteja longe, meu pai sempre guiará os meus caminhos. Eu penso em você a todo momento, e sinto sua falta em cada respirar.

LihatTutupKomentar

ads1

close