Frases Simples E Lindas De Amor

Frases Simples E Lindas De Amor. Mas achei muito pouco e decidi mandar milhões deles! E tenho tudo para ser feliz.

Frases de Amor Emocionantes Mensagens Cultura Mix
Frases de Amor Emocionantes Mensagens Cultura Mix from mensagens.culturamix.com

É tão bom morrer de amor e continuar vivendo. O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem. A felicidade do seu coração será sempre minha primeira preocupação.

Frases de amor profundas y lindas. Quero dar a você o mundo todinho meu amor ️; Em ti bendigo o amor das coisas simples.

Seu Amor É Tudo Que Eu Preciso Pra Ser A Pessoa Mais Feliz Do Mundo ️


Ambición y amor son las alas de las grandes acciones. Pendura a alma no varal e deixe que as coisas ruins evaporem. Padezco de una enfermedad que algunos llaman insomnio, yo la llamo:

Nada Ocurre Sin Dejar Huella.


Eu não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Quando a felicidade de alguém é a sua felicidade, isso é amor. Nasce no meu coração e no teu vai desaguar;

Quero Dar A Você O Mundo Todinho Meu Amor ️;


42 mensagens e frases bonitas para agradecer pelos parabéns no seu aniversário!🎉 as 50 frases de amor mais bonitas em inglês (com tradução) as frases mais bonitas para legendar as suas fotos 📸 60 frases pequenas e impactantes que te farão pensar Em ti bendigo o amor das coisas simples. Frases de eu te amo.

E Tenho Tudo Para Ser Feliz.


Frases de amor profundas y lindas. A vida é como uma peça de teatro que não nos permite fazer ensaios. Frases sencillas de amor para decirle cosas bonitas todos los días, porque el amor hay que cuidarlo no basta con pensar que la otra persona sabe que la quieres, los pequeños gestos o detalles son importantes en una relación.

Subirei Até A Montanha Mais Alta Do Mundo, Só Para Te Ver, E De Lá Gritarei Seu Nome Para Ver Se Me Ouve, E Se Me Ouvires, Direi Uma Só Frase:


A amizade é um amor que nunca morre. Creo que te echaría de menos incluso si no nos conociéramos Se a tua vida depender do meu amor, viverás além da vida, pois te amo além do amor.

LihatTutupKomentar

ads1

close