Belas Frases De Bom Dia Para Meu Amor

Belas Frases De Bom Dia Para Meu Amor. Meu amor, eu venho aqui para te desejar um bom dia. Você é tudo para mim e tenho certeza que ficaremos juntos para sempre.

Bom Dia Amor Gif Frases De Musicas
Bom Dia Amor Gif Frases De Musicas from frasesdemusicasr.blogspot.com

Passei a noite toda sonhando com você, e vou passar o dia todo pensando em você. Nenhum coração ama mais alguém que o meu ama você. Meu maior objetivo é que você se sinta a pessoa mais especial e feliz desse mundo!

Ninguém te ama do jeito que eu amo, porque ninguém te conhece como eu. Uma jornada linda para a pessoa mais bela da minha vida. Que seja um dia de sucesso e alegria para você, meu amor.

Queria Que Você Estivesse Aqui Para Me Aquecer Com Seus Beijos.


Na privação do seu olhar mora. Eleve o seu pensamento e busque a felicidade em cada gesto para com o outro e do outro com você. Olha as flores que eu trouxe pra você, amor.

Em Tudo Que Disser, Em Tudo Que Fizer, E Esteja Eu Onde Estiver Meus Pensamentos Estarão Sempre Com Você.


O sol já raiou e estou mandando essa mensagem de bom dia com carinho a você, desejando também que o seu dia seja muito bom e cercado das coisas mais gostosas possíveis. O nosso amor é minha coisa favorita da vida. O nosso amor me faz sentir que estou de bem com a vida.

A Luz E O Calor Me Lembram Da Sua Presença Na Minha Vida.


Você é tudo para mim e tenho certeza que ficaremos juntos para sempre. Como eu queria que você estivesse aqui ao meu lado neste novo amanhecer. Uma jornada linda para a pessoa mais bela da minha vida.

O Nosso Amor É Construção, É Dedicação E É Segurança.


Ninguém te ama do jeito que eu amo, porque ninguém te conhece como eu. E acredite que é por estarmos juntos que me sinto tão confiante. E hoje mais do que nunca, te amo como nunca!

Eu Espero Que A Gente Possa Compartilhar Cada Pedacinho Desse Dia, Mesmo Que A Distância E Por Mensagem, Mas O Que Importa É Estarmos Juntos, Minha Vida.


Eu me lembro, entre nós não havia. Encare esta manhã com otimismo. A luz do sol está mais radiante e até o vento sopra palavras de esperança.

LihatTutupKomentar

ads1

close